Duola se une para vencer quilometragem alta da prova (foto: Lilian El Maerrawi/ www.webventure.com.br)
Direto de Palmas (TO) – As duplas prometem ser um desafio a parte no Brasil Wild Extreme. Pela primeira vez, uma prova expedicionária terá esta categoria, e Ricardo Macedo e Diogo de Sordi, da dupla Go Fot It, aproveitam a estréia da categoria para a estréia deles em provas longas.
A distância máxima alcançada por eles foi pouco mais de 100 quilômetros, e o impulsionador deles para o Jalapão (TO), foi a terceira colocação em uma prova no Rio de Janeiro.
Todos os nossos amigos estão dizendo que dupla é mais complicado, mas acreditamos que pelo nosso treinamento, conseguiremos um resultado bacana em dupla, disse Ricardo.
Tivemos uma boa dedicação, acordávamos cedo para treinar, nos focamos na prova e estamos há dois meses trabalhando para realizar a prova, contou Diogo.
A dupla ressalta o bom desempenho no trekking e na orientação, já que Diogo é geólogo e tem experiência com as modalidades, e Ricardo confirma seu diferencial no mountain bike. Formamos uma boa equipe. Vamos nessa, Go Fot It, finaliza Macedo.
Este texto foi escrito por: Lilian El Maerrawi