Foto: Pixabay

Dupla na Novatos foi motivada pelos quase vencedores do Agreste

Redação Webventure/ Offroad

Neutro em Camocim  no segundo dia de prova: dupla em Novatos ainda briga pela liderança (foto: Daniel Costa/ www.webventure.com.br)
Neutro em Camocim no segundo dia de prova: dupla em Novatos ainda briga pela liderança (foto: Daniel Costa/ www.webventure.com.br)

Direto de Barreirinhas (MA) – A dupla Ricardo Barros e Flávio de França, do Rio Grande do Norte, vencedora no ano passado do Rallye do Agreste, está liderando a classificação geral na Graduados, mas a participação dos potiguares no Rallye do Agreste não fica só nisso. O desempenho dos dois no ano passado motivou o piloto Dorian Morais e o navegador Wellington Rezende para competir na categoria Novatos neste ano.

Morais e Rezende participam de provas de rali desde o começo do ano e já têm uma campanha impressionante no Agreste. A dupla venceu todas as etapas e está na liderança da categoria com 90 pontos. “Devo tudo isso a muita sorte e dedicação nossa. Temos nos esforçado muito nessa prova”, afirma Morais.

Mesmo invictos, a dupla não considera a prova fácil. “Na terceira etapa, estávamos 10 minutos atrasados pois perdemos a tração. Conseguimos tirar a diferença com 4×2 antes do próximo PC e passamos praticamente zerados”, conta.

Com uma diferença de mais de 20 pontos para o segundo colocado eles estão muito perto de seram campeões brasileiros de regularidade logo no primeiro ano em que competem.

“Temos de competir tranqüilos hoje, mas como meu espírito é vencedor, vamos correr para ganhar também as duas últimas etapas”, conclui o piloto.

Este texto foi escrito por: Daniel Costa

Last modified: setembro 17, 2004

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure