Nuno (direita) está animado com a prova (foto: Bruna Didario/ www.webventure.com.br)
Direto de Mucugê (BA) – Brasil e Portugal têm muito em comum, mas para Nuno Duarte/ João Elvas, de Coimbra, as diferenças entre os dois países são grandes. Pela primeira vez no Brasil, a dupla espera ter um bom desempenho, mesmo passando uma semana em Salvador, curtindo o que há de melhor na cidade.
Nuno é amigo de Mário Roma, organizador da prova, e já realizaram juntos um Cape Epic e um TransRockie. Esta é minha primeira vez aqui e espero muito da competição. O Mário sabia que eu estava com vontade de participar de uma prova e assim que ele confirmou a prova, topamos na hora. E aqui estamos, contou.
A diversão para Nuno é garantida. Logo pela manhã conversava com Mário e dava boas risadas. E relação ao clima do povo brasileiro, o atleta foi categórico: muito acolhedor e bem disposto, isso garante um clima muito legal.
Preparação comprometida? – Antes de vir para Mucugê, os atletas passaram alguns dias em Salvador e lá puderam desfrutar de boa comida e bebida. A preparação estava muito bem até eu chegar a Salvador. Em uma semana acho que conseguimos estragar tudo. Tinha muita comida boa, bebida e não treinei nada. Espero não fazer feio, concluiu o biker.
Este texto foi escrito por: Bruna Didario