Foto: Pixabay

Ecomotion licencia marca e fecha acordo com Natura

Redação Webventure/ Central de negócios

Novo Kaiak Ecomotion (foto: Divulgação)
Novo Kaiak Ecomotion (foto: Divulgação)

A Ecomotion Outdoor Sports Marketing, empresa organizadora do Ecomotion/Pro e promotora de eventos esportivos, acaba de licenciar a marca Ecomotion e as primeiras parcerias começam a aparecer.

A Natura, empresa do ramo cosmético, lança este mês uma edição especial de um de seus perfumes mais vendidos, o Kaiak. A nova edição leva o nome de Kaiak Ecomotion e será oferecido pelas mais de 500.000 promotoras da marca por todo o país.

A empresa patrocina o Ecomotion/Pro há quatro anos e o fato de participarem equipes do mundo todo levou a marca a firmar a parceria. “O licenciamento só vem reforçar a nossa estratégia e agregar mais significado ao perfume. O objetivo é conseguir passar um pouco do espírito da aventura no perfume, que tem a fragrância cítrica das florestas”, explica Renata Monteiro de Paula Eduardo, gerente de marketing da Natura.

Segundo a Ecomotion Outdoor Sports Marketing, esta é apenas a primeira ação de licenciamento do produto. “Em breve, teremos vários novos produtos como, por exemplo, uma linha de roupas fashion, para aqueles que apreciam o estilo de vida outdoor sem necessariamente serem atletas. Estamos negociando desde capas de cadernos até barras energéticas. O nosso critério é sempre a qualidade. Nos associamos apenas a empresas premium, cujos produtos são coerentes com a imagem do Ecomotion”, afirma Said Aiach Neto, diretor executivo da Ecomotion.

Este texto foi escrito por: Webventure

Last modified: setembro 25, 2006

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure