Novo Kaiak Ecomotion (foto: Divulgação)
A Ecomotion Outdoor Sports Marketing, empresa organizadora do Ecomotion/Pro e promotora de eventos esportivos, acaba de licenciar a marca Ecomotion e as primeiras parcerias começam a aparecer.
A Natura, empresa do ramo cosmético, lança este mês uma edição especial de um de seus perfumes mais vendidos, o Kaiak. A nova edição leva o nome de Kaiak Ecomotion e será oferecido pelas mais de 500.000 promotoras da marca por todo o país.
A empresa patrocina o Ecomotion/Pro há quatro anos e o fato de participarem equipes do mundo todo levou a marca a firmar a parceria. O licenciamento só vem reforçar a nossa estratégia e agregar mais significado ao perfume. O objetivo é conseguir passar um pouco do espírito da aventura no perfume, que tem a fragrância cítrica das florestas, explica Renata Monteiro de Paula Eduardo, gerente de marketing da Natura.
Segundo a Ecomotion Outdoor Sports Marketing, esta é apenas a primeira ação de licenciamento do produto. Em breve, teremos vários novos produtos como, por exemplo, uma linha de roupas fashion, para aqueles que apreciam o estilo de vida outdoor sem necessariamente serem atletas. Estamos negociando desde capas de cadernos até barras energéticas. O nosso critério é sempre a qualidade. Nos associamos apenas a empresas premium, cujos produtos são coerentes com a imagem do Ecomotion, afirma Said Aiach Neto, diretor executivo da Ecomotion.
Este texto foi escrito por: Webventure
Last modified: setembro 25, 2006