Webventure

Ecomotion serve de preparo para EMA


Organização encerra a primeira etapa do Ecomotion (foto: Carol d´Essen)

Para encerrar a etapa de São Sebastião, do Reebok Swatch Ecomotion Circuit, foi oferecido um almoço de confraternização, seguido da premiação das seis primeiras equipes. A maioria dos times considerou a prova boa, organizada e gostou da largada noturna, inovação desta etapa.

Para muitas equipes, esta foi a última corrida de aventura e grande treino antes da Expedição Mata Atlântica, que começa em 23 de novembro. A Floripa Sulbrasilis, por exemplo, apesar de só ter conseguido chegar a São Sebastião com atraso de uma hora e meia para a largada, correu atrás do prejuízo e terminou em 10º lugar na classificação geral deste Ecomotion. “Como esta é a última oportunidade de treinarmos numa corrida, nos incentivamos e demos o melhor de nós”, afirma Anderson Roos, capitão do time que participará da EMA.

Rafael, da equipe vencedora Quasar Lontra Radical, também acredita ter feito um bom ensaio para a EMA. “Foi uma prova bem organizada com algumas inovações e que não permitia erros. Nós nos concentramos e conseguimos a primeira colocação”.

O Reebok Ecomotion Circuit faz uma pausa e continua no ano que vem, com etapas em Florianópolis (SC) e Angra dos Reis (RJ).

Este texto foi escrito por: Caroline Godoy d’Essen