Édio foi o mais rápido da N4 no Paraná (foto: José Mario/ Divulgação)
O Rally da Graciosa marcou a abertura do segundo semestre do Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade, com a quinta etapa. Faltam mais três para a temporada terminar, e Édio Füchter se mantém na liderança do campeonato após a vitória de hoje. O piloto catarinense, ao lado de Lelo Perdigão, já acumula a terceira vitória na N4. A categoria é destinada aos carros mais potentes, 4×4 e com preparação ilimitada.
O segundo lugar não Rally da Graciosa ficou com o piloto paranaense Marco Marcola, que começou bem, em casa, e fez o melhor tempo nas duas primeiras especiais, porém foi ultrapassado por Fücter já no meio da prova.
A dupla oficial da Mitsubishi, Guilherme Spinelli e Marcelo Vívolo ficou com a terceira colocação, seguida pelos irmãos Sartori, a bordo de um Subaru Impreza.
A6 – Na A6 a situação no campeonato ficou embolada após a vitória de Luis Tedesco e Bruno Mega. A dupla vinha na segunda colocação nas primeiras especiais com o Palio. Mas a quebra do amortecedor do Peugeot 206 de Rafael Túlio e Gilvan Jablonski, assumiram a liderança e venceram a etapa.
Este texto foi escrito por: Redação Webventure
Last modified: julho 21, 2007