Foto: Pixabay

Edivando Souza acompanha a prova como torcedor

Redação Webventure/ Biking

Edivando Souza Cruz acopanhou a prova desde ontem na torcida (foto: Daniel Costa/ www.webventure.com.br)
Edivando Souza Cruz acopanhou a prova desde ontem na torcida (foto: Daniel Costa/ www.webventure.com.br)

Direto de Mucugê (BA) – Após abandonar a prova com uma contratura muscular, Edivando Souza acompanhou a quinta etapa da Claro Brasil Ride como torcedor e fotógrafo de seu companheiro Odair Pereira. Consciente de sua condição, o atleta resolveu parar, mas admitiu que passou um pouco do limite.

“Na verdade quarta-feira eu já não larguei, fiquei de molho o dia todo, descansando. Levei um tombo na segunda-feira e cheguei com dores, mas estava bem. Larguei na etapa do dia seguinte, comecei a sentir cada vez mais dores, fiz a etapa de teimoso e depois, conversando com o Odair, que é fisioterapeuta, fizemos uns testes e ele disse que era melhor não largar hoje e recuperar, para não agravar”, explicou.

Vando, que é acostumado com provas mais rápidas de mountain bike, garante que a parceria com Odair foi preciosa. “Nós nos demos muito bem, não só na prova, mas como equipe. Acredito que estamos mandando um ritmo legal, bem parecido e nos entendemos bem. Queria chegar até o final, mas foi bom até onde fui”.

Resultados – A dupla brasileira estava na disputa pelo terceiro lugar, mas com o abandono, Odair resolveu pedalar sozinho e nesta quinta-feira, chegou na primeira colocação, com uma ampla vantagem para os adversários. Edivando revelou que a dupla teria chances na prova. “Foi muito bacana a prova, teríamos chances de brigar por pódio, pois abandonamos a competição na 4ª posição. Chegaríamos bem!”, concluiu.

Este texto foi escrito por: Bruna Didario

Last modified: novembro 18, 2010

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure