Foto: Pixabay

Edu Piano fala sobre estratégia e o uso do spy

Redação Webventure/ Offroad

O carro da dupla Edu Piano e Marcos Rogério. (foto: Tom Papp/ www.webventure.com.br)
O carro da dupla Edu Piano e Marcos Rogério. (foto: Tom Papp/ www.webventure.com.br)

O piloto Eduardo Domingues, mais conhecido como Edu Piano, e o navegador Rogério Almeida estão muito bem no Rally dos Sertões 2005. A dupla ocupa, após quarto dias de prova, a segunda colocação na classificação geral entre os carros, ficando atrás apenas de Klever Kolberg e Luis Palu, até então os líderes.

E esse resultado não foi conquistado por acaso. No ano passado eles tiveram alguns problemas na competição e agora resolveram adotar uma estratégia ainda em São Paulo para colocarem em prática no rali. “Estamos fazendo uma corrida para chegar bem. Estamos tentando nos manter todos os dias entre os dez primeiros e estamos conseguindo”, contou o piloto Edu Piano.

E assim segue a dupla. Mas sem ultrapassar o limite de velocidade, claro. Para Edu, o espião eletrônico spy (aparelho integrado ao GPS que faz a medição da velocidade dos veículos) atrapalha de um lado, mas ajuda de outro.

“Eu acho que a prova ficou um pouco mais segura. Particularmente, gostei do spy porque é mais complicado para você administrar – já que é mais uma coisa para cuidar para não ter perigo de passar dos 150 km/ – mas a prova tornou-se mais segura”, disse. Edu Piano e Rogério Almeida disputam o Rally dos Sertões a bordo de uma Chevrolet S10.

Este texto foi escrito por: Redação Webventure

Last modified: agosto 4, 2005

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure