Esta foi a segunda vitória do piloto (foto: Eliseo Miciu)
Tempos próximos, tanto nas parciais como na classificação final do dia, mas Paulo Nobre (Palmerinha)/ Luiz Palú garantiram a primeira colocação na etapa deste sábado, com o tempo de 2h47min46. A dupla se manteve na ponta da prova nas duas primeiras parciais da especial, mesmo largando na oitava colocação, e conseguiu abrir uma vantagem maior no fim da prova.
Esta foi a segunda vitória de Palmerinha na competição. “Foi super legal. O Palú teve uma navegação impecável e isso ajuda muito, porque você tem a confiança para acelerar. Tomamos alguns sustos, o que é natural quando você começa a acelerar um pouco mais. E o legal é que nós chegamos no final sentindo que nós andamos bem e que nós fizemos o melhor possível. Se nós não tivéssemos ganhado a especial, também estaria ótimo, porque nós andamos bem e é legal sentir que as coisas começam a acontecer”, disse o piloto.
A segunda posição ficou com Cristian Baumgart/ Beco Andreotti, com 2h51min18. A dupla havia largado nesta manhã dois minutos antes de Palmerinha, na sétima colocação, e conseguiu administrar bem a prova até o final. A terceira colocação ficou com Riamburgo Ximenes/ Stanger Eller, seguido por Klever Kolber/ Flávio Marinho e Jean Azevedo/ Emerson Cavassin.
Classificação – Confira a classificação da etapa e da geral:
Quarta Etapa
1) Paulo Nobre (Palmeirinha)/Luiz Palú 2h47min46
2) Cristian Baumgart/ Beco Andreotti 2h51min18
3) Riamburgo Ximenes/ Stanger Eller 2h54min11
4) Klever Kolber/ Flávio Marinho 2h54min54
5) Jean Azevedo/ Emerson Cavassin 2h55min14
Geral Acumulado
1) Klever Kolberg/ Flávio Marinho 9h55min03
2) Guilherme Spinelli/ Youssef Haddad 9h55min29
3) Riamburgo Ximenes/ Stanger Eller 10h08min51
4) Marcos Baumgart/ Kleber Cincea 10h12min16
5) Luiz Facco/ Silvio Deusdara 10h12min25
Este texto foi escrito por: Webventure