Silvio e Sandra Grotkowski venceram na Graduados (foto: Donizetti Castilho/ Troller)
Na histórica e turística Estrada Real, as 150 duplas que participaram da segunda etapa da Copa Troller na região de Barbacena, Barroso e Tiradentes (MG), tiveram muitos desafios no percurso de 140 quilômetros.
“Optamos por um rali diferente, em linha, numa região serrana, com percurso acidentado. Minha equipe fez um grande trabalho na elaboração da planilha, escapando das estradas e proporcionando uma prova boa e com médias mais justas, mas sem deixar a segurança de lado, disse Deco Muniz, diretor de prova.
Com muitas subidas, descidas, terrenos acidentados, pontes e pastos, o percurso agradou os pilotos. “Uma prova deste tipo é mais difícil e exige concentração, pois as variáveis são inúmeras. O Deco acertou mais uma vez e tenho certeza que todos aqui gostaram, comentou Silvio Grotkowski, campeão da Graduados. O campeão da Turismo também aprovou o circuito: “foi maravilhoso, como sempre. Queríamos agradecer a todos que nos ajudaram aqui. Corremos com um carro novo e foi uma estreia para lá de especial, disse Bruno Panhoca.
Resultados – Na categoria Graduados, a vitória ficou com os paulistas Silvio e Sandra Grotkowski, que terminaram a apenas dois pontos de Alfredo e Camilo Turcatto, também de São Paulo. Na Turismo, Bruno Panhoca e Juliana Simões venceram a prova, seguidos por por Renato e Katya Rocha.
Os representantes oficiais do exército brasileiro, Pedro de Almeida e Alessandro Pinto Fernandes, levaram o título na Expedition. A segunda colocação ficou com Fernando Rosin e Carla dos Santos (SP). De Barbacena, Marques Moreno e Filipe Cançado venceram na Amigos.
Agora é partir para os próximos desafios, em Recife (PE), no dia 11 de julho, pela Copa Nordeste, e Florianópolis (SC), dia 12 de setembro, pela Sudeste, finalizou Deco.
Este texto foi escrito por: Webventure