Foto: Pixabay

Equipe BR Lubrax vence as duas especiais da 11ª etapa do Rally dos Sertões

Redação Webventure/ Offroad

A equipe BR Lubrax, repetindo o feito do dia anterior, dominou as categorias Moto e Carro da 11ª etapa do Rally dos Sertões. Juca Bala, com sua Honda,venceu as duas especiais e a dupla Klever Kolberg / Lourival Roldan com seu Mitsubishi Pajero faturou também os dois trechos cronometrados.

Com este resultado, Juca Bala se aproximou do líder da geral na categoria Moto, Tiago Laurito Fantozzi, que está 33 minutos e 52 segundos à frente. “O Tiago anda muito forte e será uma missão quase impossível reverter este resultado na última etapa, num trecho de 60 km de dunas, mas não vou desistir. De qualquer forma, sou líder na minha categoria, Moto Super Production, e mantenho a ponta no Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country”, comentou o piloto da equipe BR Lubrax.

Nos carros a dupla Klever / Lourival já quebrou o recorde de vitórias em etapas do Rally dos Sertões. Das 12 especiais disputadas, venceram 8. “Estas duas especiais entre Terezina e Quixadá foram muito técnicas e rápidas, mas nosso Pajero está ótimo, os pneus Pirelli Scorpion AT foram a escolha certa, não tive um furo durante toda a prova, e o Lourival vem fazendo uma navegação perfeita, saímos e chegamos na frente”, disse Klever.

“Gostei das duas especiais, a navegação exigiu concentração, mas o Klever vem andando num ritmo muito forte e seguro, isto me dá confiança e posso me concentrar no meu trabalho”, disse Lourival.

O Mitsubishi da equipe Br Lubrax ocupa a sexta posição na geral e a quarta colocação na categoria Carro TT2. A dupla também tem a difícil missão para a última etapa, tentar descontar 22 minutos de diferença para o quinto colocado.

Este texto foi escrito por: Webventure

Last modified: julho 20, 2001

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure