Foto: Pixabay

Equipe brasileira cai uma posição no Eco-Challenge

Redação Webventure/ Parceiros

Navuniyasi (Ilhas Fiji) A Equipe AXN Atenah Brasil caiu uma posição na manhã deste sábado em Fiji durante o Eco-Challenge 2002, a maior corrida de aventura do mundo. Formada por Eleonora Audrá, Sílvia Guimarães, Eduardo Sarhan e Karina Bacha, o time estava em quarto lugar desde a madrugada. O fuso-horário em Fiji é de 15 horas a mais em relação ao Brasil.

Apenas três equipes tinham passado pelo terceiro posto de controle até às 8h30 da manhã deste sábado em Fiji (17h30 pelo horário de Brasília). São elas: Mazda (África do Sul), Earthlink (Estados Unidos) e a Air Pacific (Austrália).

Nesse percurso estava previsto que os competidores fariam canyoneering (caminhada em rios), jungle trekking (caminhada dentro da floresta), Bilibili rafting (descida de rio com canoa tradicional da ilha feita pelos próprios atletas com bambus) e mountain biking (bicicleta).

As outras duas equipes brasileiras, a Canon Quasar Lontra e a EMA Brasil, permanecem respectivamente nas mesmas posições: 11º e 48º. O Eco-Challenge terá 500 quilômetros e o tempo máximo de prova será de 10 dias ininterruptos. Oitenta e uma equipes de 23 países largaram na prova.

VipComm
Assessoria de Imprensa
Ricardo Ribeiro/ Ana Carolina Vieira/ Cláudia David
Sociedade Brasileira de Corridas de Aventura
Pabx: (11) 3865-5741 / 3891-0751 / 9917-0056
E-mail: vipcomm@vipcomm.com.br
Site na Internet: www.vipcomm.com.br

Este texto foi escrito por: Ricardo Ribeiro / Ana Carolina Vieira

Last modified: outubro 11, 2002

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure