Spinelli e Vívolo foram os brasileiros da Mit no Dakar (foto: Caetano Barreira/ www.webventure.com.br)
Após o anúncio da montadora japonesa Mitsubishi de não participar de provas de rali cross-contry em 2009, inclusive o Dakar (veja mais), por conta da crise econômica, a equipe brasileira da fábrica afirma que não será afetada por essa decisão.
A Mit-Brasil declarou, por meio de sua assessoria de imprensa, que sente muito a saída da Mitsubishi das competições, mas que, por enquanto, a decisão não será a mesma no Brasil. Este ano, Guilherme Spinelli e Marcelo Vívolo foram os representantes da equipe no Rally Dakar, realizada na América do Sul, e estão previamente confirmados para disputar o Rally dos Sertões, em junho.
Até às 12h30 desta quinta-feira (5), os pilotos e diretores da equipe não foram encontrados por nossa reportagem para comentar o assunto.
Saída internacional – A saída da equipe internacional da Mitsubishi das provas off-road é por tempo indeterminado. O anúncio da montadora japonesa aconteceu devido à crise econômica global. Em um comunicado, a direção da equipe declarou que a companhia irá concentrar-se mais em seus recursos.
Este texto foi escrito por: Bruna Didario
Last modified: fevereiro 5, 2009