Bernardo e Sidinei ficaram com o segundo tempo (foto: Bruna Didario/ www.webventure.com.br)
Direto de Ouro Branco (MG) – Os pilotos da equipe Chevrolet conquistaram na quinta etapa do Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade as duas primeiras colocações da categoria N2 e o objetivo da etapa de Ouro Branco é manter as boas colocações.
Nas duas primeiras especiais, Ulysses Bertholdo e Armando Miranda com o carro número 12 ficaram com o quarto tempo da categoria, 21min12s20. A dupla teve o terceiro melhor tempo na primeira especial, Belvedere Santa Rita.
Sidinei Broering, navegador de Bernardo, garante que o tempo que tiveram nas primeiras especiais (21min06s10) foi por conta de uma estratégia da dupla. Fomos conservadores, principalmente na segunda especial. O piso varia muito e para não arriscar, ficamos mais cautelosos. Tivemos um tempo que até não prevíamos. Agora para as próximas voltas queremos retomar os tempos sem arriscar, e acabar entre os três primeiros, contou Broering.
Para Bernardo Koller, a dupla terá uma outra estratégia quanto ao traçado das curvas. Corrigimos algumas coisas no levantamento e vamos imprimir um ritmo mais forte. Teremos cautela, é bem fácil de errar, mas agora com mudanças em curvas, podemos andar junto com os outros pilotos, declarou Koller.
Classificação após duas especiais
1º Rafael Túlio/ César Valandro 20h47 80
2º Bernardo Koller/ Sidinei Broering – 21min06s10
3º Fábio Dall’Agnol/ Marcelo Dalmut – 21min06s90
4º Ulysses Bertholdo/ Armando Miranda – 21min12s20
Este texto foi escrito por: Bruna Didario