26.01.2000 A Equipe Hollywood Troller, que estreou no maior rali do mundo, com 4 jipes Troller T5 de fabricação nacional, desembarca amanhã (quinta-feira) no aeroporto de Cumbica em São Paulo, às 8h40, vôo Varig 0731, bastante satisfeita com os resultados obtidos: 3 carros entre os 11 primeiros na categoria novatos.
A dupla melhor colocada foi Arnoldo Jr/Galdino Gabriel com um brilhante 4°. lugar; Cacá Clauset/Amyr Klink ficaram em 6o e Roberto Macedo/Marcos Ermírio de Moraes em 11o. A dupla campeã brasileira Reinaldo Varella/Alberto Fadigatti ficou fora da classificação, em função do acidente sofrido no deserto da Líbia, 13ª etapa do Rali. Mas Varella homenageou seu companheiro, o veterano Fadigatti, com 30 anos de experiência em provas de rali, levando seu Troller que não sofreu praticamente nada no capotamento – até o Cairo, conforme era o objetivo inicial.
Na geral também uma excelente performance para o ano de estréia: Arnoldo/Galdino 46°; Clauset/Klink 53° e Macedo/Moraes 75°. No total largaram 135 carros e apenas 95 concluíram a prova, ou seja, quase um terço dos inscritos ficaram pelo caminho.
A equipe saiu hoje do Cairo, vôo Alitalia 899 das 15h45 rumo a Roma. De lá, segue para SP no Varig 0731, às 22h00, com chegada prevista para 8h40 de amanhã (quinta). Estarão chegando em Cumbica:
Fadigatti: O navegador Alberto Fadigatti, que fraturou duas vértebras no acidente no deserto da Líbia, desembarca em São Paulo no sábado (30/1), vôo Varig 0711, com chegada às 8h40. Um esquema especial de transporte está programado para Fadigatti, que terá de viajar numa maca, com acompanhamento médico. Ele seguirá nesta madrugada do Cairo para Madrid, onde fará alguns exames num hospital da capital espanhola e só então virá para São Paulo.
Este texto foi escrito por: Meg Cotrim