Marco Túlio Lana está na categoria Production T2 (foto: Caetano Barreira)
Há poucos dias do início do Rally dos Sertões, a equipe Lana Racing confere os detalhes para os desafios que vem pela frente. Com mais de 4,5 mil quilômetros de percurso que cruzará seis estados e quatro regiões, o primeiro objetivo é completar todas as especiais.
O Sertões é um rali especial. A disputa é bem acirrada em todas as categorias, mas nada é impossível na hora H. Agora falta praticamente só embarcarmos rumo ao Sertões 2010, disse Marco Túlio Lana que vai pilotar a TR4-R, na categoria Production T2.
O navegador da dupla faz sua estreia no 18º Rally dos Sertões, que começa no dia 10 e termina dia 21. Agora é o momento de eu realizar meu grande sonho, que é participar de um Sertões. Ansioso estou, mas tenho em mente que a concentração é a chave de tudo, principalmente para segurar um pouco o piloto, que gosta de correr muito!, contou Leonardo Guimarães.
Lana Racing nas motos – James Guidi de Carvalho participará da categoria Moto Experience que ocorre nos quatro primeiro dias do rali. Com o número 151, o piloto vai acelerar uma KTM EXC 450cc de olho nos carros. Minha única preocupação é os carros alcançarem nós competidores de motos, mas vamos ver como vai ser, antecipou o piloto que está ansioso, mas diz que manter o foco é importante.
Este texto foi escrito por: Webventure
Last modified: agosto 5, 2010