Tapioca cruza a linha de chegada em primeiro (foto: Bruna Didario/ www.webventure.com.br)
Direto da Represa de Guarapiranga (SP) – Com cerca de três horas, a equipe Tapioca, formada por Renato Levi e Paulo, confirmaram a primeira colocação na chegada categoria Light. A dupla apostou em uma nova estratégia para ficar com o primeiro lugar pela primeira vez no Adventure Camp. A segunda posição ficou com a Tango 2, seguida pela Pé de Cobra. As duas duplas travaram uma disputa acirrada na chegada, e a diferença foi mínima de uma para a outra.
Usamos uma estratégia arriscada, que não podemos revelar, foi bastante audaciosa. A prova foi muito boa, faz dois anos que participamos do Camp e é a primeira vez que chegamos em primeiro lugar, declarou Levi.
Os competidores, na chegada, confirmaram que a canoagem foi bastante complicada, mas o trekking também teve um trecho difícil. A parte mais complicada foi a navegação, na parte do rogaime. Os pontos estão bastante escondidos, foi preciso ter bastante percepção e deixei essa parte para o meu companheiro, que enxerga bem, explicou Renato.
Rafael Fortunato e Denise, da Tango 2, comemoraram o segundo lugar na chegada. A canoagem foi difícil, chegamos juntos e foi bem legal. Adorei essa etapa, acabei me divertindo bastante, declarou Denise, que também vibrou com a chegada da equipe Tango 1.
Classificação final – Apesar da segunda colocação na chegada da categoria Light, a dupla mista da Tango 2 comemorou o bom resultado após saber que foram a primeira dupla mista a completar a prova, o que os colocou em primeiro no pódio. Pontuamos no ranking, isso é demais, comemoraram. A regra do Adventure Camp determina que somente equipes mistas pontuam no ranking da prova.
A segunda posição ficou com a equipe Pata da Cobra e a terceira posição com a Tango 1. A diferença de uma equipe para a outra foi de apenas um minuto.
Este texto foi escrito por: Bruna Didario