Webventure

Equipes chegam na Praia da Graciosa ainda sem cortes


Equipes chegam a Palmas (foto: Lilian El Maerrawi/ www.webventure.com.br)

Direto de Palmas (TO) – A tarde em Palmas foi de recepção das equipes que completaram o Brasil Wild Extreme ainda sem corte. A primeira dupla que completou os 476 quilômetros foi a Arco e Flecha, de Marciel Soares e Oreste Friederich. Eles cruzaram o pórtico às 12h41, na 5ª colocação da classificação geral.

Já a Cosa Nostra conseguiu subir de posição e finalizou a prova às 13h27 desta sexta-feira (12) na 6ª colocação, deixando a equipe gaúcha Sul Brasilis com a 7ª posição, completando o percurso às 13h29.

Já os também gaúchos da Lagartixa fizeram a prova sem cortes e chegaram na Praia da Graciosa às 13h38, porém deixaram a quinta colocação que eles mantinham desde a metade da prova para ficarem com a 8ª colocação.

E a Caverá, que no início da prova disputou a liderança com as equipes que ficaram nas primeiras colocações conseguiu a nona posição com a chegada às 14h12.

Segundo Harold Adams, um dos organizadores, apenas uma equipe deve chegar ainda nesta tarde em Palmas, porém algumas já sofreram os dois cortes, o que vai do PC 16 para o PC 19 e o que vai do PC 16 direto para Palmas.

Este texto foi escrito por: Lilian El Maerrawi