Travessia dos carros do rali em balsa no rio Preguiça (foto: Daniel Costa/ www.webventure.com.br)
Direto de Barreirinhas (MA) – Enquanto a maioria dos competidores passeava pelos Lençóis Maranhenses no dia livre do Rallye do Agreste, as equipes de apoio fizeram um mutirão para consertarem os carros.
Além de ajudar a todos, é uma forma de terminarmos cedo e também podermos descansar. Os apoios estão muito unidos nessa prova, disse Élson Meneses, que faz apoio para o troller de Lil Chiesa e Eliane Machado, uma das duas duplas de mulheres no rali.
No final das contas, trabalhamos muito mais do que o normal, algumas equipes não aderiram e ficamos sobrecarregados, conclui Meneses. Uma das equipes que não aderiu ao mutirão foi a Lobo Guará, dos vice-líderes até então, Magno Aragão e Paulo Renato.
A equipe seguiu os competidores por um passeio de barco pelo rio Preguiça, que corta a cidade de Barreirinhas e beira os Lençóis até encontrar com o mar, no povoado de Atins.
Decidimos retribuir todo o trabalho que eles fizeram por nós que não foi pouco levando-os conosco pelo passeio. Também é uma forma de integrar mais a equipe, o que é muito importante, disse Aragão.
Este texto foi escrito por: Daniel Costa
Last modified: setembro 17, 2004