A atleta Erika Gramiscelli durante etapa da Copa do Mundo de MTB. (foto: www.amigosdabike.com.br)
A atleta Érika Gramiscelli, líder do ranking brasileiro de mountain bike, enviou nesta terça-feira comunicado à imprensa informando que desistiu de participar do Campeonato Pan-americano que será disputado no dia 30 de outubro no México. Leia na íntegra a carta da atleta:
“Não estarei participando do Campeonato Pan-americano de Mountain Bike que será realizado na cidade do México no dia 30 de outubro de 2005 após ser convocada para representar o Brasil na modalidade Cross-country. Devido as dificuldade para a retirada do visto exigido pelo México, e a falta de adaptação em altitude, eu resolvi abortar minha ida para a competição.
Após 08 anos dedicados ao ciclismo, tenho o prazer e a honra de tomar parte novamente desse evento, cuja missão seria de representar da melhor maneira o Mountain Bike Brasileiro. Durante minha trajetória sempre contei com o apoio de atletas, entidades e empresas ligadas ao setor esportista, o que caracteriza um relacionamento salutar e positivo.
Através de parcerias com a CBC e incentivos do COB, estarei através do meu trabalho buscando o índice para os Jogos Pan-americano em 2007, dessa forma, estaremos cumprindo com a missão de zelar pela divulgação do ciclismo Brasileiro, para uma audiência jovem e sensível, visando não só o desenvolvimento de nosso esporte como também nosso aprimoramento.
Para qualquer esclarecimento estou à disposição.
Atenciosamente,
Erika Gramiscelli
Este texto foi escrito por: Webventure