Sebastian e Regina estiveram juntos no Pan (foto: Divulgação)
Mesmo com Sebastian Cuattrin fora das disputas da canoagem nos Jogos Olímpicos, a família será representada em Pequim por Regina Célia Reis Cuattrin. Ela foi convocada para ser fisioterapeuta oficial da delegação brasileira pelo Comitê Olímpico Brasileiro.
Regina acompanhou o Brasil durante as disputas do Pan-Americano no Rio de Janeiro, onde seu marido faturou a medalha de ouro na prova do K4 1000m. No Rio já foi um grande sonho, principalmente porque o meu marido também estava participando dos Jogos como atleta, apesar de quase não nos vermos, lembrou Regina.
A fisioterapeuta admite que não será fácil deixar Sebastian acompanhando os Jogos pela TV, mas garante que o marido está dando apoio total. Estou ansiosa pela estréia em Pequim. Afinal, é um evento mundial, que sempre acompanhei pela telinha, principalmente torcendo pelo Sebastian. Sei que trabalharei muito, mas acho que deve ser indescritível o que viverei nestes dias, disse.
Há cinco anos, Regina trabalha com a seleção de canoagem de velocidade masculina. Nas Olimpíadas, atenderá toda a delegação do Brasil e será uma das responsáveis pela clínica de fisioterapia do Comitê.
Este texto foi escrito por: Webventure