Foto: Pixabay

Estradões e baixas velocidades marcam o terceiro dia do Cerapió

Redação Webventure/ Offroad

Estradões marcaram o 3º dia (foto: Thiago Padovanni/ www.webventure.com.br)
Estradões marcaram o 3º dia (foto: Thiago Padovanni/ www.webventure.com.br)

Direto de João Pessoa (PB) – O enduro-rally Cerapió se aproxima do fim e hoje chega a João Pessoa, capital da Paraíba, a quarta cidade em que a caravana de pilotos, organização e equipe técnica desembarca.

A especial de hoje da prova de regularidade foi, segundo alguns pilotos, monótona. Isso porque o percurso percorreu grandes estradões de terra batida e canaviais, com médias baixas de velocidade. “Areia, estradão e um pouco de cana”, definiu o piloto Alex Neves, do Rio de Janeiro.

“O primeiro dia foi bastante difícil por causa da serra, o segundo dia foi mais navegação e hoje está muito devagar. As médias estão muito baixas no estradão”, comentou o piloto Wilton de Deus.

Sandro Hoffman, campeão da prova em 2006 e apontado como um dos favoritos, também ficou desapontado com o trecho de hoje. “As médias estão muito baixas e isso está atrapalhando até a concentração. É só estrada, não tem nada a ver com o primeiro dia”, disse.

A prova saiu de Natal (RN) na manhã de hoje e os primeiros pilotos começaram a chegar à capital paraibana no meio da tarde, após percorrerem 290 quilômetros.

Amanhã (26) é o último dia do Rally Cerapió. Os pilotos sairão de João Pessoa e percorrerão cerca de 200 quilômetros até Recife (PB), onde acontecerá a festa de premiação.

Este texto foi escrito por: Thiago Padovanni

Last modified: janeiro 25, 2008

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure