Foto: Pixabay

Estreantes no Brasileiro ficam com o vice em Barretos

Redação Webventure/ Offroad

Eles ficaram em segundo  em Barretos (foto: Arquivo pessoal)
Eles ficaram em segundo em Barretos (foto: Arquivo pessoal)

A dupla mais nova presente na abertura do Campeonato Brasileiro de Rally Cross-country 2008, em Barretos (SP), no último final de semana (entre os dias 7 e 9), supreendeu com o segundo lugar na categoria Brasil entre os carros. Hugo Rodrigues e Kaique Bentivoglio, de 21 e 23 anos, respectivamente, ficaram atrás apenas da dupla Reinaldo Varella e Marcos Macedo.

“Foi um resultado que surpreendeu até os pilotos mais experientes como Maurício Neves e o Felipe Bibas. Eles apertaram a nossa mão e parabenizaram-nos”, afirmou Kaique.

Os jovens foram para o Rally de Barretos sem a idéia de vencer, mas sim de adquirir experiência para a sequência da carreira. De acordo com os atletas, devido ao bom resultado, eles pretender participar de todas as etapas do Brasileiro.

Experiência no motocross – “Eu tenho oito anos de motocross e adorava pular. Então, a mesa da chegada do Prólogo de Barretos, lembrou muito essa época. Não só no Prólogo, mas a corrida inteira tinha muitos saltos, muita lama e poeira. Acho que a origem do motocross me ajudou muito nessa prova”, contou Hugo.

O próximo desafio da dupla será a primeira etapa da Mit Cup 2008, no próximo dia 4 de abril, em Jaguariúna (SP). Em 2007, eles também participaram da competição e os bons resultados é que fizeram com que decidisseem arriscarem-se entre os grandes nomes do cross-country nacional.

Nesta semana, Hugo e Kaique pretendem reunir toda a equipe que participou do Rally de Barretos e decidirem se eles irão ou não para o Rally dos Sertões deste ano.

Este texto foi escrito por: Marcelo Iglesias

Last modified: março 12, 2008

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure