Sainz e Cruz querem um entrosamento rápido (foto: Ricardo Leizer/ www.webventure.com.br)
Assim como seu companheiro de carro, o piloto Carlos Sainz, o navegador Lucas Cruz corre, esse ano, o seu primeiro Rally Internacional dos Sertões.
Além da expectativa e ansiedade pelo início da prova, Cruz demonstra estar muito feliz e confiante em sua primeira competição em solo brasileiro. Para mim é uma nova experiência participar em um rally no Brasil e estou muito contente com a oportunidade de correr aqui, conta o navegador.
Porém, as dificuldades que surgirão no decorrer da competição deixam o espanhol com o sinal de alerta ligado. O Sertões marca a estreia da nova dupla da Volkswagen. Estreamos aqui como equipe, e como em toda mudança é necessário um período de adaptação, mas teremos que encerrar rápido esse período, lembra Cruz.
Afinal, amanhã já acontece a largada e com ela os mais diversos problemas. Eu espero um rally bem difícil, pelos quilômetros e pela quantidade de etapas, além dos trechos cronometrados bem longos, cerca de 300, 350 quilômetros por dia. Acho que será muito parecido com o Dakar, encerra Lucas Cruz, pronto para o prólogo de hoje.
*Com informações de Thiago Padovanni, direto de Goiânia (GO)
Este texto foi escrito por: Redação Webventure*