Direto de Vitória (ES) – As especiais entre Vitória e Itaúnas, no litoral norte do estado, mudaram o esquema de apoio do Rally Terra Brasil, que acontece até terça (12/10). O percurso de 500km foi dividido em quatro trechos cronometrados, sendo que o último deles será etapa Maratona.
Enquanto pilotos e navegadores terminam o dia em Itaúnas, as equipes de apoio irão dormir em São Matheus, onde foi o último ponto de apoio.
Os carros ficarão em um parque fechado de hoje para amanhã, ninguém poderá mexer neles, nem mesmo os pilotos e navegadores. As equipes só recebem o auxilio no final da primeira especial dessa segunda-feira, que segue no sentido da cidade de Venda Nova, no interior.
Etapa Maratona – Mesmo com a noite de folga para os mecânicos, os planos são apenas de descanso. Foi muito puxado até agora, só pensamos em descansar, ninguém vai sair, disse Demetrios Gomes, mecânico da S-10 de Renê e Marcus Mello.
A dupla colidiu na especial de ontem com a L200 Evolution de Sérgio Barata e Eduardo Buco. Barata passou uma entrada e voltou de ré quando Renê vinha logo atrás. A equipe Chevrolet passou a noite consertando a frente da picape.
Este texto foi escrito por: Daniel Costa
Last modified: outubro 10, 2004