Etapa de abertura será a mais difícil do ano. (foto: Divulgação)
A organização do Circuito Extremaventura não pretende facilitar a vida de seus competidores. Logo na corrida de aventura de abertura da temporada, marcada para os dias 9, 10 e 11 de abril, os atletas já enfrentaram a etapa mais difícil das três que compõem o calendário de 2004.
A prova terá 170 quilômetros de percurso, por sete municípios da região norte do Paraná Londrina, Apucarana, Califórnia, Marilândia do Sul, Faxinal, Mauá da Serra e Tamarana.
As equipes enfrentarão as seguintes modalidades: trekking (48km), mountain bike (81), duck (41) e técnicas verticais (rapel) em uma cachoeira com mais de 100 metros de altura somente para a categoria Expedição.
A etapa de abertura terá formato expedicionário, ou seja, começa em um local e termina em outro. Também não haverá equipes de apoio.
As inscrições para duplas, trios e quartetos estarão abertas a partir de 1º de março, através do site www.extremaventura.com.br. O valor da inscrição é de R$ 400 para quartetos, e R$ 120 por atleta que optar por correr em dupla ou trio.
Para mais informações, ligue para (41) 3027-5822 ou envie email para extremaventura@extremaventura.com.br
Este texto foi escrito por: Webventure
Last modified: fevereiro 12, 2004