Webventure

Família reunida pedala unida no Big Biker


Família Skupien reunida antes da prova (foto: Bruna Didario/ www.webventure.com.br)

Direto de São Lourenço (MG) – Da cidade de Indaiatuba, em São Paulo, a família Skupien exibe sua união desde a hora que chegaram no local da largada do Big Biker. Aquecimento, concentração e muita conversa para os quilômetros de pedalada. Silvana, Sérgio, o filho Eduardo e a nora Natalie Cristine de Campos reuniram-se para um domingo especial, como em todos os domingos de disputa do Big Biker.

Silvana exalta a importância de a família estar reunida, e que as expectativas são sempre boas para a prova. “Para a nossa equipe o importante é estar aqui, independente de resultados. Meu filho já é campeão por antecipação e hoje esperamos comemorar”, disse a mãe, que celebra o título antecipado do filho Eduardo.

Se o coração de mãe fica apertado? Silvana revela que a preocupação vem antes das pedaladas. “Não penso neles durante a prova, mas fico muito ansiosa antes deles saírem. Mais até que quando eu mesma vou largar”, afirmou a atleta, que sempre tem o apoio e incentivo de todos na família. “Sempre estamos juntos e levamos essa energia boa para os demais competidores”.

Vida no cicloturismo – Silvana e Sérgio iniciaram a vida de bikers praticando o cicloturismo. Os dois já foram nove vezes para Aparecida pedalando, e ficaram uma semana na Serra da Mantiqueira. “Eu sempre pedalei, e quase 30 anos atrás, após nosso casamento, ela resolveu pedalar também. É bom manter a família sempre unida. E quem passou a paixão do Mountain Bike para nós foi o meu filho”, declarou o competidor.

O casal de namorados Eduardo e Natale também são movidos pela paixão da modalidade. “Sempre fiz esporte e tenho uma bike tatuada, pois é uma paixão mesmo. É um esporte completo e não conheço outra modalidade que tenha tanta complexidade quanto o MTB”, disse a garota.

Este texto foi escrito por: Bruna Didario