Zanol começará a administrar o rali (foto: Eliseo Miciu)
Felipe Zanol, com quatro vitórias em sete etapas no Rally dos Sertões, é o destaque da edição na categoria Motos. Estreante na competição, o piloto já começa a ter ideias de como poderá conquistar uma boa posição na classificação.
Em segundo lugar no geral, Zanol sabe que será complicado alcançar o primeiro lugar, contando também com um pequeno problema na moto. O Marc Coma está um pouco longe na classificação e quem está em terceiro (David Casteau) também está um pouco longe. E agora é hora de administrar e pensar no final do rali. Apenas a torre da moto está um pouco solta, dificultou a navegação. Os mecânicos têm trabalhado muito para recompor a moto no fim do dia, declarou o piloto.
Na especial de hoje, entre São Félix do Tocantins e Balsas (MA), a especial foi encurtada, e o piloto aproveitou o dia para tentar tirar a diferença. No percurso, Zanol foi o segundo colocado, com 2h23min05. Foram apenas 210 quilômetros, mas gostei bastante. Tinha muita areia, achei pena não ter sido completa. Tive só uma besteira, interpretei errado a planilha, mas estou tranquilo e focado em chegar em Fortaleza (CE).
*Com informações de Thiago Padovanni, direto de Balsas (MA).
Este texto foi escrito por: Redação Webventure*
Last modified: agosto 17, 2010