
Fernando Rees (foto: )
Curitiba (PR) – Testar pela primeira vez o chassi Dallara F301. Esse será o principal objetivo de Fernando Rees (Alitalia) na próxima semana (dias 24, 25 e 26) no Autódromo Internacional Raul Boesel, em Curitiba. O piloto de 18 anos estréia nesta temporada na Fórmula-3 Sul-Americana e não vê a hora de guiar o novo carro.
Desta vez chegou a hora de experimentarmos o novo chassi e estou muito ansioso para isso, disse.
Há 10 dias, Rees treinou na pista paranaense, a mesma que vai receber a primeira e segunda etapas da Fórmula-3, nos dias 22 e 23 de março.
Vamos dar seqüência ao nosso trabalho de desenvolvimento do carro para o início do campeonato. E nada melhor do que fazer isso no circuito onde será a primeira corrida, explica.
A dupla de pilotos da Cesário F3, Rees e Danilo Dirani, atual vice-campeão, está se dedicando aos ajustes dos carros antes da primeira etapa. Na semana passada, Dirani marcou o melhor tempo dos testes, enquanto Rees acabou com a segunda melhor marca: 1min14s70 contra 1min14s95.
Depois de Curitiba, Fernando Rees testará nos dias 1, 2 e 3 de março, no Autódromo Internacional Nelson Piquet, em Brasília.
A Fórmula-3 Sul-Americana tem organização da Vicar Promoções e supervisão da Confederação Sul-Americana de Automobilismo. O patrocínio é da Pirelli.
Este texto foi escrito por: Fabricio Lima
Last modified: fevereiro 21, 2003