Foto: Pixabay

Ficker e Zanni são as melhores brasileiras no Mundial da Isaf

Redação Webventure/ Vela

Disputa no lago Neuisedl (foto: Divulgação)
Disputa no lago Neuisedl (foto: Divulgação)

Após dois dias de fase classificatória, as velejadoras Isabel Ficker e Laura Zanni são as melhores colocadas do Brasil no Mundial da Isaf. A dupla da 470 está na 12ª colocação, com 33 pontos. O melhor resultado de Ficker e Zanni foi o quinto lugar na última regata de hoje, a quarta da competição. A dupla australiana Elise Rechichi e Tessa Parkinson está na liderança até agora.

Outra dupla brasileira na 470 é Fernanda Oliveira e Isabel Swan, que terminaram as regatas desta quinta-feira na 30ª colocação, com 54 pontos. Na Laser Radial, Adriana Kostiw está em 37° com 68 pontos, enquanto Caroline Béjar está em 46°, com 82 pontos. Sarah Blanck lidera a classe com 16 pontos.

Na Laser Standard, Bruno Fontes ocupa a 19ª colocação e Eduardo Couto esta em 42°. Tim Slingsby é o líder. Os australianos estão dominando o World Sailing Games até agora.

Na semana que vem velejadores convidados irão se unir aos da fase classificatória para as disputas das regatas de ouro. O Mundial da Isaf está acontecendo na Áustria, no lago Neuisedl, e beneficia quem está acostumado a treinar em águas abrigadas.

Este texto foi escrito por: Webventure

Last modified: maio 11, 2006

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure