Foto: Pixabay

Franceses lideram o Ecomotion/Pro no PC4 e SOS Mata Atlântica está em terceiro

Redação Webventure/ Corrida de aventura

Direto de Teresópolis (RJ) – A equipe francesa Wilsa Hellyhansen, formada por Karine Baillet, Sebastien Sxay, François Faloci e Franck Salgues, foi a primeira a chegar ao PC4 / AT1, na manhã desta segunda-feira (22), primeiro dia de disputa do Ecomotion/Pro 2007, a maior prova de corrida de aventura do país.

Os brasileiros da Motorola SOS Mata Atlântica (Zé Pupo, Marcelo Magnaninni, Márcio Franco e Manuela Vilaseca) continuam bem na competição e assumem o terceiro lugar. Eles chegaram ao PC4 com pouco mais de cinco minutos atrás dos franceses. Na segunda colocação estão os ingleses da OrionHealth.com.

“Fomos a primeira equipe a chegar no PC1, mas ele estava fora do lugar, no canal errado do mangue. Confiamos na nossa navegação e seguimos direto para o PC2. Outras equipes fizeram a mesma coisa que nós”, disse Marcio Franco.

O último trecho antes da transição foi um duro percurso de mountain bike, em subidas muito íngremes. Os atletas chegaram ao PC4 visivelmente cansados, mas seguem bem na competição.

As cinco primeiras equipes já passaram pelo PC4 e seguem agora para um duro trecho de trekking, com cerca de 10 horas, de Teresópolis até Petrópolis. Somente essas cinco equipes chegaram na transição até às 13h. Muitas ainda estão perdidas na região de mangue e outras seguem no trecho de bike.

Confira os tempos das cinco primeiras colocadas no PC4:
1) Wilsa Hellyhansen – 11h44
2) OrionHealth.com – 11h48
3) Motorola SOS Mata Atlântica – 11h48
4) Vivo Sole – 12h08
5) Team Merrell/Wigwam – 12h13

Atualizado às 13h

Este texto foi escrito por: Daniel Costa

Last modified: outubro 22, 2007

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure