Piloto passou por apuros na especial (foto: Caetano Barreira/ www.webventure.com.br)
Um incidente no trecho especial desta quinta-feira quase tirou o piloto da categoria motos do Rally dos Sertões. Thiago Fantozzi, um dos líderes da categoria teve que passar pelo posto médico para examinar sua perna, pois uma galinha cruzou o seu caminho.
Era um trecho que passava por uma fazenda. Uma galinha entrou na minha roda dianteira e tive que colocar o pé no chão, com isso torci bem forte o pé e o tornozelo, relembrou o piloto, que já foi medicado e se prepara para a largada de sexta-feira.
Fantozzi liderava a especial quando aconteceu o atropelamento e, mesmo assim, o piloto conseguiu o terceiro tempo na prova, totalizando 4h54min34, cerca de dez minutos atrás do vencedor do dia, Zé Hélio.
Eu vinha liderando a especial, e acredito que com isso o Zé deve ter tomado uma boa vantagem, mas pelo que acompanhei a briga vai ficar boa entre os brasileiros. O incidente comprometeu minha especial, não conseguia ficar de pé na moto. Foi uma briga contra o odômetro para chegar logo, declarou o Thiago.
Apesar do susto, Fantozzi se diz preparado para os eventuais acontecimentos que acontecem no Rally dos Sertões. A especial foi bem esquisita a partir desse incidente, a dor esta bem insuportável. Aqui no rali estamos sujeitos a tudo e viemos preparados para o que acontecer. Mas sempre é uma caixinha de surpresas.
*Com a colaboração de Thiago Padovanni, direto da Cidade de Goiás (GO)
Este texto foi escrito por: Redação Webventure*