Família Pagliosa levou o título gaúcho (foto: Divulgação)
No último sábado, o Rio Grande do Sul voltou suas atenções para o Rali de Estação, válido como sétima etapa do Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade. A prova ainda contou pontos para o Campeonato Gaúcho de Rali e valeu como abertura do Sul-Brasileiro de Velocidade. Em meio a tantos torneios, quem se deu bem mesmo foi o piloto Milton Pagliosa e o navegador André Pagliosa.
Gaúchos, eles se aproveitaram do fator casa e fizeram o melhor tempo do fim de semana, conquistando a etapa na categoria N4. A vitória também assegurou o título de forma antecipada do Gaúcho de Velocidade. Tivemos um bom rali, e agora é hora de comemorar, pois é muito importante para nós ser campeão gaúcho, explica o piloto.
Na N2, a vitória ficou com Bernardo Koller e Sidnei Broering, que venceram quatro das seis especiais em sua categoria. Com o resultado, Koller e Broering empataram com Rafael Túlio e César Valandro na ponta da classificação geral da N2 no Brasileiro. A decisão do título está marcada para a última etapa do ano, no Rally Pomerode, em Santa Catarina, no dia 20 de novembro.
A classificação geral do Rali de Estação teve, além de Milton em primeiro e Bernardo em segundo, Rafael Túlio em terceiro, Vicente Orige em quarto, e Luís Stedile em quinto. No total, 19 carros largaram para a prova.
Este texto foi escrito por: Webventure
Last modified: outubro 27, 2010