Guido elogia navegação e equipe (foto: Ricardo Leizer/ www.webventure.com.br)
Guido Salvini alcançou a quarta colocação na segunda especial do Rally dos Sertões, ao lado dos seus companheiros de equipe, e teve de lidar com problemas mecânicos desde o primeiro dia de prova.
No início da especial de hoje (quinta-feira) estávamos bem, tínhamos aberto um minuto de vantagem sobre o André Azevedo. Então entramos em uma área de lombas nunca vi tanta lomba, vou até sonhar com elas e o trecho foi ficando mais rápido e por eu ter acelerado muito no começo, me desgastei muito não só na parte física, como na mecânica, e acredito que uma mangueira de diesel afrouxou na saída do filtro e começou a vazar. Quando sentimos o cheiro de combustível, paramos para arrumar por volta do quilômetro 130, explicou o piloto.
Guido contou que o conserto não adiantou muito, porque esta mangueira é presa por pressão e nada havia para solucionar o problema absolutamente na trilha, o que o fez parar por mais cinco vezes na especial.
Porém nem só de problemas foi feito o dia da equipe Salvini. Ele ressalta que houve muitos pontos positivos no caminho, como o entrosamento dos integrantes. A navegação foi perfeita, a equipe foi legal, se divertindo bastante. Acho que é isso que é importante: a gente está aqui, está competindo mas está se divertindo bastante também, finalizou positivista.
Este texto foi escrito por: Redação Webventure *
Last modified: junho 26, 2009