Salvini acabou quebrando um dos calços do motor (foto: David Santos Jr/ www.webventure.com.br)
Direto de Rio Verde (GO) – O público que assistia ao prólogo na noite de ontem (17) em Goiânia (GO) pode acompanhar um dos mais espetaculares saltos do caminhão de Guido Salvini. A altura foi tanta que o piloto quase tocou na parte superior do pórtico de chegada. Mas a beleza do salto trouxe graves conseqüências ao caminhão.
Foi um erro, isso não é adequado ao prólogo. Perdi a noção da aproximação do salto e entrei muito rápido, caindo depois do tinha que ter sido. Causou alguns prejuízos e me prejudicou na etapa de hoje, lamentou o piloto.
Depois do prólogo, a equipe fez alguns reparos no caminhão, mas faltou conferir um dos calços no motor e foi justamente isso que prejudicou no dia de hoje. O calço passou desapercebido, então o motor saiu da posição, quebrou a hélice do radiador, arrebentando uma correia. Tivemos que parar para fazer um reparo e nos prejudicou muito no tempo, contou Salvini.
Os reparos definitivos já estão sendo feitos pela equipe de apoio da equipe Salvini e estarão prontas até a largada de amanhã. São coisas simples de serem consertadas, mas durante a especial fica mais difícil, disse.
Este texto foi escrito por: Thiago Padovanni
Last modified: junho 18, 2008