Helâindo se conteve em sua comemoração (foto: Divulgação)
Direto de Luis Correia (PI) – Sem erros, Helâindo Onofre saiu na frente da disputa nas motos e garantiu a vitória do Rally Cerapió na categoria Master das motos. Ainda sem resultado oficial, o piloto cearense se conteve na comemoração, mas admitiu que não cometeu erros na prova.
Eu costumo falar da prova depois do oficial, mas minhas expectativas são boas. A prova foi muito técnica, larguei concentrado em busca do meu objetivo: ser campeão. Fiz um excelente trabalho. Sei dos erros do Dario Julio, eu não errei nada na prova, declarou o piloto, vencedor da prova pela primeira vez.
O bicampeão da prova, Dario Julio, se mostrou desanimado com o resultado, já que buscava mais de seu desempenho. O Helâindo foi muito bem hoje, e eu acabei me perdendo em alguns balaios, o que tirou completamente minhas chances pelo título. Já deu um desânimo, saí 50 segundos atrasado, mas a participação na prova foi muito boa, afirmou Julio.
Fora da briga – Assim como Dario, o hexacampeão Sandro Hoffman admite que sua preparação foi a suficiente para a prova. Hoje foi cheio de laços, de manhã foi bem complicado. Mas foi legal, no geral acho que foi bom. Pelo que eu tinha me preparado para este ano, o resultado está de bom tamanho.
Este texto foi escrito por: Bruna Didario
Last modified: janeiro 30, 2010