Webventure

Heronaldo de Andrade vence oitava etapa nos quadris e Cristiano Sousa mantém-se líder na categoria


Heronaldo superou todas as adversidades da etapa e fez o melhor tempo do dia (foto: Theo Ribeiro/ www.webventure.com.br)

Com 2h56mim26s Heronaldo de Andrade surpreendeu todos os competidores de sua categoria e venceu a oitava etapa entre os quadriciclos. Saindo de Petrolina (PE) com destino a Juazeiro do Norte (CE), o piloto enfrentou 197 quilômetros de especial e acabou conquistando o primeiro tempo na sua categoria.

Já os pilotos que estão disputando o título do Sertões terminaram com o segundo e terceiro melhores tempos. Carlo Collet, segundo do dia, está cerca de 39 minutos atrás de Cristiano Sousa, terceiro colocado na etapa de hoje, com 3h00mim22s.

Para Collet, a etapa de hoje praticamente sacramentou seu vice-campeonato. “A prova de hoje para mim foi boa, sim. Mas eu estava tentando tirar uma diferença e tive um probleminha mecânico hoje não muito longo, perdi uns 15, 20 minutos, então agora, realmente, é administrar a segunda posição”, declarou o pentacampeão da categoria.

Disputa particular – Além de estarem brigando pelo troféu dessa edição, Carlo Collet e Cristiano Sousa travaram uma batalha a parte na especial de hoje. Com tempos muito próximos, os dois competidores imprimiram um ritmo forte e consciente ao longo dos 197 quilômetros de trilha. A diferença entre Collet, segundo colocado, para Sousa foi de apenas 9 segundos.

Confira os tempos da oitava etapa na categoria quadri:

1) Heronaldo de Andrade 2h56mim26s
2) Carlo Collet 3h00mim19s
3) Cristiano Sousa 3h00mim22s
4) Jose Demontier 3h02mim01s
5) Bruno Leão Speracini 3h03mim04s
6) Marcio Jose de Oliveira 3h08mim49s
7) Giovani Vassopoli 3h20mim03s

Este texto foi escrito por: Redação Webventure