
Largada do TVE (foto: Cris Degani/ www.webventure.com.br)
Direto de Picos (PI) – O tetracampeão do Rally Cerapió, o capixaba Sandro Hoffmann, conseguiu a recuperação em motos, na categoria Master, que termina amanhã em Teresina (PI). Conseguimos consertar a moto no primeiro dia – quando fundiu o motor – com o intuito de largar no dia seguinte. A determinação que tenho na prova, apostando todas as minhas fichas, me fizeram vencer no segundo dia, destacou o piloto.
Quem está bem na classificação geral do Campeonato Brasileiro de Regularidade é o mineiro Rogério Hermeto, na Master. Foi um surpresa vencer logo no primeiro dia, pois eu decidi participar da prova quatro dias antes de começar, disse ele, que não compete em regularidade há alguns anos.
No segundo lugar em regularidade na Master vem Caio Costa (BA), Jomar Grecco (ES), Felipe Zanol (MG) e Rogério Hermeto (MG).
Nos quadriciclos, a melhor colocação é de Marcos Túlio, seguido de Tom Rosa, Doinel JOsé, Demonstier Moura, Paulo Sergio, André Castanheira, Mauricio Maciel e José Nilson.
Já no TVE de hoje, no alto da Chapada do Araripe, os motociclistas aceleraram também. Mas teve piloto que não conseguiu sorte na velocidade. O piloto de moto piauiense Pedro Ivo, que estava em sétimo lugar na geral da categoria Novato, se arrependeu de ter feito os 19 quilômetros de TVE, que não são obrigatórios na pontuação do regularidade.
Vou ter de contar com a sorte amanhã para me recuperar porque hoje estourei o limitador de velocidade da moto, contou Pedro Ivo no fim da TVE, esperando o apoio resgatar sua moto. Pedro contou também que nem tinha participado de todos os TVEs. Foi falta de sorte.
Classificação geral até 3 etapa – No ranking brasileiro, estão liderando os seguintes pilotos: Daniel Rocha (Senior), Claudinei José (Over), Nelson Costa (Júnior), Ricardo Medeiros (Executivo), Francisco Chavier (Turismo) e Helâindo Onofre (Novatos).
Este texto foi escrito por: Cristina Degani
Last modified: janeiro 27, 2006