Foto: Pixabay

Imprevistos, erros e muita velocidade no segundo dia.

Redação Webventure/ Offroad

Ulysses Bertholdo / Alberto Zoffmann (222/Mitsubishi) (foto: André Chaco / www.webventure.com.br)
Ulysses Bertholdo / Alberto Zoffmann (222/Mitsubishi) (foto: André Chaco / www.webventure.com.br)

O segundo dia de especiais do Sertões 2002 começou com um imprevisto: umas das pontes, que seria ultrapassada na segunda especial, caiu, obrigando os organizadores a cancelarem esta especial para os carros, quadriciclos e caminhões. Somente as motos puderam percorrer este trecho cronometrado.

A primeira moto, pilotada por Jean Azevedo (125/Petrobrás/Lubrax), largou às 8h. Durante as especiais, aconteceram vários erros de navegação entre as motos e muitos pilotos se perderam. Um deles, Alexandre Leite (141), exagerou e foi parar no asfalto.

O mais rápido do dia foi Jean Azevedo (125/Petrobrás/Lubrax), seguido pelo português Paulo Marques (122/Bike Box) e por Bernardo M Magalhaes (187/KTM).

Caminhôes – A primeira posição, entre os caminhões, continua com Luciano Cunha/João Batista Neto (306/Yahn Racing). Em segundo, estã a dupla Carlos Salvini/Mario Penha (302/Salvini) e em terceiro Alfredo Yahn/João Herrmann (301/Yahn Racing).

Carros – A dupla mais rápida do dia foi Riamburgo Ximenes/Marcos Almeida (216/Chevrolet). Atrás deles, ficaram Klever Kolberg/Lourival Roldan (206/Petrobrás/Lubrax) e Édio Fuchter/Milton Pereira (201/Chevrolet).

Édio e Milton continuam se destacando pela regularidade e lideram na classificação acumulada. “O Édio continua nesta toada de segundo e terceiro, mas, se não houver nenhum imprevisto, terá um ótimo resultado no fim do rali”, declara o comentarista do Webventure, Zebra.

Quadriciclos – O vencedor do dia foi Carlo Collet (192/Biscayne). Em segundo ficou Robert Naji Nahas (191) e Luiz Carlos Novi Jr. (190/Kaerre / Fabama) ficou com a terceira colocação neste segundo dia. Clique aqui para ver os resultados completos.

Este texto foi escrito por: Samir Souza

Last modified: julho 26, 2002

[fbcomments]
Redação Webventure
Redação Webventure