Irmãos Sartori brigam pelo título na N4. (foto: Divulgação)
Neste fim de semana será realizada a sétima e penúltima etapa do Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade, na cidade de Indaiatuba, no interior do estado de São Paulo. E as atividades para a prova já começam amanhã, com a vistoria dos carros e a largada promocional à noite.
Isso acontecerá no Parque do Lago, em Indaiatuba, a partir das 20h30. Já no sábado, começa o rali para valer a partir das 9 horas. As duplas irão percorrer 197 quilômetros -104 cronometrados e 93 em deslocamentos. Os carros terão de superar três especiais, percorridas três vezes, cada.
Com a proximidade para o fim do campeonato, a briga pelo título se acirra. Na categoria N4 (carros 2.0, turbo, 4×4), dois pilotos estão empatados na primeira posição: Juliano Sartori e Ulysses Bertholdo, ambos com 54 pontos. Juliano, que tem como navegador o irmão Juliano, está confiante. Sempre tivemos bons resultados em São Paulo e queremos continuar vencendo, para solidificar nossa liderança no campeonato, explica.
Já na N2 e na A6, o campeão pode ser conhecido em Indaiatuba. Na N2, Reinaldo Varela soma 87 pontos, contra apenas 64 de Eduardo Cunha e 54 de Jean Azevedo. Por sua vez, a vantagem do líder Luís Tedesco na A6 é de 26 pontos para Sady Bordin e 30 para Rafael Túlio.
Para dar ainda mais emoção ao rali em Indaiatuba é provável que chova. Pelo menos é o que esperam os meteorologistas.
Este texto foi escrito por: Webventure
Last modified: outubro 6, 2005