Webventure

Integrantes da AXN desistem do Eco-Challenge

Namaka – Eduardo Sarhan, Sílvia Guimarães e Karina Bacha, os outros integrantes da equipe AXN Atenah Brasil que decidiram continuar no Eco-Challenge após a saída de Eleonora Audrá por motivos de saúde, desistiram definitivamente da prova nesta quinta-feira. Eles pretendiam apenas terminar a competição numa espécie de homenagem à colega, que contraiu uma infecção e está internada em Namaka, nas Ilhas Fiji, no Pacífico Sul.

Aliás, nas últimas 12 horas, muita coisa mudou em Viti Levu, a maior ilha do arquipélago onde está sendo disputado o Eco-Challenge. Das 81 equipes que largaram no dia 11 de outubro, apenas 27 continuam na prova, entre elas duas brasileiras, a Canon Quasar Lontra, que está em 10o no ranking geral, e a EMA Brasil, que subiu sete posições e agora está em 20o.

O time espanhol Buff AXN, que liderou a prova nos últimos dias e parecia ter tudo para vencer a competição, abandonou a corrida nas últimas horas. Um dos integrantes, David Rovira, está com o pé infeccionado e está sob os cuidados médicos. Quem lidera é a Seagate.com NZ, da Nova Zelândia, que, competindo em casa, no Eco-Challenge 2001, ficou em segundo lugar na geral.

Conheça as outras duas equipes brasileiras

EMA Brasil
Alexandre Freitas, Carmem Silva, Eduardo Coelho e José Roberto Pupo

Canon Quasar Lontra
Fabrízio Giovannini, Marina Verdini, Rafael Reyes e Victor Lopes Teixeira

VipComm
Assessoria de Imprensa
Ricardo Ribeiro/ Ana Carolina Vieira/ Cláudia David
Sociedade Brasileira de Corridas de Aventura
Pabx: (11) 3865-5741/3891-0751/9917-0056

Este texto foi escrito por: Ricardo Ribeiro