Jean Azevedo no canavial de Jaguariúna (foto: Claudio Patto/ www.webventure.com.br)
Direto de Jaguariúna (SP) – Os irmãos André e Jean Azevdo venceram o rali neste domingo. André, nos caminhões, foi o mais rápido dos cinco gigantes que competem em Jaguariúna. Carlos e Guido Salvini tiveram problemas e por um ponto não conquistaram o campeonato.
Na volta de reconhecimento o piso estava mais molhado do que esperava, coloquei um pneu mais para seco. Dei umas escorregadinhas, ainda bem que era cana-de-açúcar em volta, fiz um pouco de caldo de cana, brincou o piloto.
Para Jean o caminho foi mais difícil. Meu freio traseiro estava com problemas na segunda volta, mas consegui chegar até o final, disse o piloto. Ainda tem mais 50 pontos em jogo no campeonato, não dá para pensar em vitória ainda, conclui.
Percurso – As motos fizeram uma especial de 120 quilômetros, em duas passagens no circuito de cerca de 60 quilômetros pelos canaviais da região. Ao chegar no parque de apoio, as motos passaram pela pista do prólogo mais uma vez, como a última especial.
Os caminhões fizeram apenas duas passagens, atrás dos carros, no circuito. Cinco veículos participaram da prova, o caminhão de Luis Pinto Matheus ficou pelo caminho.
Este texto foi escrito por: Daniel Costa