O piloto potiguar Ivis Giórgio e seu navegador Ricardo Cirne estão ansiosos para a largada da terceira edição do Rally Rota Sol, com início programado para dia 13 de janeiro. A prova compreenderá os municípios nordestinos de Mossoró (RN), além de Fortaleza e Beberibe, no Ceará.
“O Rota Sol é uma prova fantástica. Esperamos mais uma vez bons loteamentos, com muitas referências para colocar a cabeça pra funcionar”, afirmou Ricardo Cirne, navegador da dupla, que tem, entre outros títulos, uma vitória no Rally RN 1500 e outra no Mitsubishi Motorsports.
Preocupado com a dupla e com todos os competidores inscritos na prova, o diretor do evento Rogério Almeida não tem medido esforços para que a edição seja um sucesso. Nosso objetivo é finalizar a prova com uma média de oito horas de duração em cada um dos dois dias. Além disso, planejamos sempre a média de 200 quilômetros a serem percorridos por dia, explica Rogério.
Estamos caprichando, nos preocupando com cada detalhe. Tenho certeza que essa edição irá ficar para a história. O Rota Sol é um rali diferenciado devido a sua exigência técnica e vamos fazer jus a isso”, finaliza o organizador.
Ao todo serão mais de 500 quilômetros de percurso e a novidade está na inclusão da categoria quadriciclos. Até esta sexta-feira, estavam confirmadas 32 duplas para o evento e as inscrições continuam abertas pelo site www.webventure.com.br ou pelo site oficial da prova.
Este texto foi escrito por: Webventure
Last modified: janeiro 10, 2011