Jean Azevedo fraturou o ombro nos Sertões. (foto: André Chaco/Webventure)
EXCLUSIVO, direto de São Paulo (SP) – O piloto Jean Azevedo, da equipe Petrobras Lubrax, garante que a fratura sofrida no ombro direito durante o Rally dos Sertões, no mês de julho, não irá interferir em seu desempenho na mais importante competição off-road do mundo, o Rally Paris-Dakar, que acontecerá em janeiro de 2004.
Jean ainda encontra dificuldades para fazer alguns movimentos do braço em sua vida cotidiana. Mas em cima da moto consigo fazer tudo o que é necessário, sem problemas, explica o piloto, que terá uma moto KTM semi-oficial de 700 cilindradas na prova entre a França e o Senegal.
Um dos melhores pilotos da história do país, Jean Azevedo fraturou o ombro na etapa inicial dos Sertões, depois de bater a 140 quilômetros por hora em uma cerca que deveria estar aberta. Fiz a curva e percebi que tinha uma cerca no meio do caminho, lembra.
Ainda tentei empinar a moto, para tentar quebrar o arame, mas não deu muito certo e acabei sendo jogado por 40 metros à frente, conta Jean. Agora o importante é que esse acidente não trará implicações no Paris-Dakar.
Este texto foi escrito por: Webventure