Jean Azevedo teve muitos problemas com o carro na edição 2010 do Sertões (foto: Marcelo Maragni)
A edição 2010 do Rally dos Sertões não está sendo nada fácil para Jean Azevedo/ Emerson Bina Cavassin. A dupla teve diversos problemas ao longo de quase todas as especiais da competição e está longe dos primeiros colocados, algo que surpreende o piloto da equipe Petrobras Lubrax.
Para nós o Sertões está difícil, só problemas seguidos de problemas. Mas vamos ver se agora conseguimos terminar. Não sei falar qual é o problema, são coisas que nunca aconteceram comigo com três anos correndo com esse carro. Fiquei realmente surpreso, afirmou Jean.
Pensando já nas duas ultimas etapas do Sertões, a dupla espera, pelo menos, completar o rali. Eu tinha uma expectativa grande de disputar a ponta da prova, ainda mais que não tinham equipes grandes, e não tivemos a chance de concretizar essa expectativa. Agora, nos próximos dois dias, só quero conseguir andar, disse o piloto.
Motos – Companheiro de equipe de Jean e Bina, o piloto de Denisio do Nascimento também não teve muita sorte na 18ª edição do segundo maior rali do mundo. Deni perdeu as 6ª e 7ª etapas da competição por problemas mecânicos na moto ProtoBR 450 e foi obrigado a abandonar.
Não tive outra escolha e também fui indicado pela equipe a cuidar da minha saúde, em primeiro lugar. Estou com o pulso direito machucado, além de uma costela quebrada. Como tudo na vida, sempre tem a primeira vez. Primeira vez – em quatro anos – que a moto tem esse tipo de problema e também a primeira vez que tenho que abandonar um rali, disse o piloto.
Este texto foi escrito por: Webventure
Last modified: agosto 18, 2010