Webventure

Jean Azevedo ultrapassa Palmeirinha, mas carro para com problemas


Jean Azevedo e Emerson Cavassin tiveram problemas no segundo dia (foto: Andre Chaco)

Direto de Unaí (MG) – O dia começou muito bem para Jean Azevedo/ Emerson Cavassin. Com uma especial longa, de 192 quilômetros, a dupla ultrapassou a BMW de Paulo Nobre/ Luiz Palu logo na metade da prova, e seguia para vencer o dia.

Mas uma inesperada quebra na turbina acabou com os sonhos da dupla. “Faltando 80 quilômetros para terminar a especial quebrou a turbina. Aí o carro ficou fraco, sem potência nenhuma. Uma pena, pois estávamos abrindo vantagem dos primeiros”, contou Jean.

Cavassin chegou visivelmente abatido ao parque de apoio, na cidade de Unaí (MG). “Estávamos preocupados com o Marlon (Koerich/ Deco Muniz) que vinha atrás. Quando vi, estávamos logo atrás do Palmeirinha e conseguimos ultrapassar. Mas logo depois veio a quebra. Uma pena!”, lamentou o navegador.

Conserto – Para colocar o carro novamente na prova, a dupla levou cerca de 40 minutos. “Demoramos para isolar a turbina para conseguir continuar. Depois, o carro não passava dos 70 km/h, pois estava sem a turbina”, contou Jean.

Este texto foi escrito por: Thiago Padovanni / Webventure