A dupla vencedora fez o melhor tempo no prólogo (foto: Marcelo Maragni/ www.webventure.com.br)
Mostrando muita habilidade, o carro da equipe Petrobras Lubrax não tomou conhecimento da dupla Reinaldo Varela/ Marcos Macedo, com quem disputou o prólogo, e sem dificuldades completou o percurso com perfeição. A dupla garantiu a primeira colocação e largará na frente nesta quarta-feira.
Apesar do bom resultado, Jean Azevedo sabe que ainda é cedo para celebrar essa boa colocação. O prólogo é muito pouco em um contexto de uma prova como esta. Esperamos muitas dificuldades ao longo dos 5.000 quilômetros, mas começar com o pé direito é muito bom. Esperamos fazer o nosso melhor e que isso possa ser um bom resultado. Ganhar em cima de uma equipe como esta (Volkswagen) é uma motivação a mais, mas só saberemos a condição de disputa a partir de amanhã, finalizou o piloto.
Seguindo os líderes – De acordo com os resultados extra oficiais, a segunda colocação ficou com a dupla espanhola da Volkswagen Carlos Sainz/ Lucas Cruz, seguidos por Felipe Bibas/ Emerson Cavassin da Pro Macchinna.
A dupla brasileira que nesse ano corre pela Volkswagen, Maurício Neves/ Eduardo Bampi acabou tendo um pequeno problema durante a sua volta, errou uma curva e acabou tirando os “bumps” que formam a pista. Mesmo com o deslize, a dupla garantiu a quarta posição.
Este texto foi escrito por: Renato Brasileiro/ Webventure