Jean e Youssef vencem a prova (foto: Ricardo Leizer/ www.webventure.com.br)
Direto de Taubaté (SP) – Com vitória nas seis especiais realizadas no Rally dos Bandeirantes, prova válida pelo Campeonato Brasileiro de Rali Cross-country, a dupla da equipe Petrobras Lubrax encerrou esta segunda-feira com os melhores tempos nas duas voltas no percurso de cerca de 60 quilômetros.
Jean e Youssef fizeram os tempos (extra-oficiais) de 55min23 na primeira volta e 53min55 na segunda, totalizando 1h49min19. Foi um feriado muito bom, três dias no mesmo ritmo, sem problemas no carro. A equipe toda trabalhou muito bem, foi um excelente trabalho focando o Dakar 2010. A prova exigiu bastante, o ritmo foi muito forte e estou feliz com os resultados, declarou Jean após a prova.
Mesmo com problema no turbo, a dupla conseguiu um bom desempenho e puderam relaxar um pouco mais. Viemos para andar forte, mas nos focamos dia a dia na prova e foi exatamente o que aconteceu. Fechamos com todas as vitórias e estamos, matematicamente, a um ponto do título Brasileiro. Foi o fim de semana perfeito, afirmou Haddad.
Roberto Reijers/ Rogério Almeida ficaram com o segundo lugar, com o tempo somado de 1h50min43. Nos três dias, assim como Jean e Youssef, a dupla fez os segundos melhores tempos nos três dias. A prova foi positiva, principalmente com a nossa pontuação e isso é muito bom. Outro ponto positivo foi a preparação do carro, estamos no caminho certo e isso dá uma tranqüilidade muito grande, estou satisfeito, disse Reijers.
A terceira colocação do dia ficou com a dupla Riamburgo Ximenes/ Stanger Eller, seguido por Marcos Moraes/ Du Sachs.
– Confira a classificação extra-oficial dos quatro primeiros colocados após os três dias de prova:
1) Jean Azevedo/ Youssef Haddad – 5h45min10
2) Roberto Reijers/ Rogério Almeida – 5h51min50
3) Marcos Moraes/ Du Sachs – 5h57min59
4) José Sawaya/ André Sawaya – 6h07min19
Este texto foi escrito por: Bruna Didario