Webventure

Juca Bala e André Azevedo vencem na 2ª especial

A equipe BR Lubrax conseguiu excelentes resultados na segunda etapa do Rally dos Sertões, entre Patos de Minas e Unai. Juca Bala, pilotando uma Honda XR 650 venceu a etapa na categoria Moto enquanto André Azevedo, ao lado de Henri Karam e João Amaral, num caminhão Iveco, venceram na categoria Caminhão.

Juca Bala largou na quarta posição e procurou seguir a estratégia de realizar uma navegação perfeita. Logo no início da especial encostou no concorrente que seguia a sua frente, Thiago Fantozzi, e após várias tentativas de ultrapassagem, dificultadas pela poeira, conseguiu superar Thiago e foi a mais rápido na especial de 220 km.

A equipe do caminhão da equipe BR Lubrax trabalhou intensamente durante a noite anterior para reparar os estragos no caminhão Iveco e fizeram uma etapa perfeita, conquistando a primeira colocação na etapa. André comentou que até aqui o roteiro tem utilizado trilhas muito estreitas, o que dificulta muito a pilotagem de um veículo de grandes dimensões.

Na categoria carros a vitória foi do Mitsubishi L 200 da dupla Guilherme Spinelli e Gilberto Barricati. O Mitsubishi Pajero da equipe BR Lubrax largou na 72ª posição devido a quebra das duas bombas de combustível na etapa anterior. O dia foi uma missão difícil para Klever Kolberg e Lourival Roldan, recuperar posições numa trilha de muita poeira, devido a forte seca que assola a região. A dupla realizou 51 ultrapassagens e terminou a etapa com o 21º tempo.

A equipe BR Lubrax conta com o patrocínio de Petrobras, Mitsubishi Motors do Brasil e Pirelli, e o apoio de Eletronet, Carwin Acessórios, Assohonda, Controlsat Monitoramento Via Satélite, Mitsubishi Brabus, Planac Informática, Nera Telecomunicações, Telenor, Iveco, Minoica Global Logistic, Kaerre, Capacetes Bieffe, Lico Motorsports, Vista Criações Gráficas e Webventure. Para mais informações acesse o site www.parisdakar.com.br

Este texto foi escrito por: Webventure