Depois de passar pelos trâmites legais, com vistorias técnicas e administrativas, o piloto Juca Bala reconhece que conta os segundos para a largada do Rally dos Sertões, marcada para hoje, em Goiânia. “Estou só esperando a hora de subir na moto e acelerar”, admite.
Apesar de ser um dos mais experientes competidores do país, o tricampeão do Sertões ainda passa nervoso. “É só correndo que fico mais relaxado”, completa Juca, que usará uma moto Yamaha WR450F e conta para esta edição do Sertões com uma ampla estrutura.
Graças à equipe Juca Bala Trail Trip, que dispõe de três motos de competição, três carros de apoio, uma carreta-dormitório e um motorhome com cozinha completa. No total, são 15 pessoas; três pilotos, um chefe de apoio, quatro motoristas, dois mecânicos, um especialista e um assistente de instalação de acampamento, uma cozinha, um médico e um jornalista.
No prólogo, disputado ontem, na capital de Goiás, Juca Bala obteve a quinta colocação, a nove segundos da melhor marca, obtida por Fabrício Marchesi.
Este texto foi escrito por: Webventure
Last modified: julho 27, 2006